A semana que se passou foi um pouco difícil para mim. Vários factores contribuiram para isso: Família, amigos, o fato do meu PS3 estar demorando muito para chegar entre outros que se for citar vai ocupar muito espaço e é algo irrelevante.
Com tudo a depre começou de verdade na quarta feira. Sai de casa e tentei ligar para a Carla, mais acabei não a encontrando em casa - outra coisa que me deixou mal, pois odeio quando ligo e ela não atende - acabei indo pra casa da Nagila. Conversei um pouco com ela e também me decepcionei pois ela foi um tanto quanto fria comigo, mesmo vendo como eu estava; em alguns momentos até cheguei a citar meu estado mas ela sequer ouviu.
A cada minuto eu ficava mais mal. Acabei saindo de lá e indo para um orelhão perto, para novamente ligar para a Carla. Quando estava saindo da Nagila, disse para ela que iria quando voltasse do telefone no Rafa e ela concordou em ir comigo.
Até então a conversa com a Carla estava indo bem até ela dizer "tenho uma coisa pra te falar". Sou muito nervoso e o fato dela ter dito isso me deixou muito apreensivo. "Queria pedir pra você vir só na hora da festa, pois não terei como lhe dar atenção". Aquilo foi a "gota" para que eu caísse de vez.
Quinta feira foi horrível pois fiquei o dia em casa sozinho nessa depressão horrível. A sexta feira, que seria o dia da festa, também não foi muito melhor para mim. Passei o dia todo sem vontade de ir, fui apenas para ver a Carla. Acabei passando a festa inteira com cara de %*%. No fim da festa fui conversar com ela sobre o que eu estava passando; disse que estava muito decepcionado com ela pois o momento que mais precisei estar do lado dela, ela pediu que eu não fosse. Cheguei até a chorar na frente dela o que havia prometido para mim mesmo nunca fazer, mais foi inevitável. Além do mais fiquei me senti horrível naquele lugar cheio de gente e ao mesmo tempo sem ninguém, pois para mim todos eram estranhos, menos a Carla. Cheguei alguns minutos a ficar sem ela e aquilo foi uma tortura pois fiquei sozinho totalmente e pareceram horas.
No sábado melhorei um pouco. Eu fiquei aqui em casa sozinho e ela passou o dia e a noite se divertindo. Fico feliz por ela ter se divertido pois a felicidade dela me alegra e se ela tivesse triste eu ficaria bem pior. Queria que ela se importasse do mesmo jeito comigo, mais isso só ela pode fazer.

Nenhum comentário:
Postar um comentário