Pelo nome do post da pra dizerem que sou um festeiro, mas não sou. Mas não podia dar outro nome, pela semana que teve aqui em pedra branca. Ai em cima está uma copia do cartaz da semana de festas que teve aqui.
Não vou dar detalhadamente tudo que ocorreu durante a semana pois nem sei se me lembro, mas vou resumir o essencial.
Foi uma semana muito boa, cheia de altos e alguns baixos, curte quase toda ela com meu amor, tive até uma briguinha com ela, mas conseguimos resolver na mesma noite. Vi o quanto ela é cabeça dura, pois demorou um bocado pra "conseguir pedir desculpas, mas no fim deu tudo certo.
Trouxe ela finalmente pra conhecer minha nova casa e finalmente dei o sapinho de pelúcia que comprei a semanas; espero que ela tenha gostado.
Pra variar o Markim passou quase toda semana bebado, botou alguns bonecos e "pegou uma pivas" - pivas é como chamam garotas não tão bem vistas pela sociedade, por aqui - e deu as de sempre. Vi até a Leandra que quase nunca sai, muito menos pra essas coisas, vi a garota da sorvetería, que até agora não sei o nome dela pois sou horrível em decorar nomes. Disseram que até meu professor de farmacologia estava lá na festa na quinta feira.
Curti bastante, foram otimos dias.
No sabado estava cansado e não fui estudar. No outro dia disseram que o carro quase sofreu um acidente.
Realmente existem pessoas que eu nem sei porque estão nesse curso; tem gente que passa o tempo quase todo da aula do lado de fora da sala, isso não me incomoda pois está prejudicando eles e não eu, mas ontem essas pessoas passaram dos limites. Esse grupo estava bebendo nomeio da viagem, até ai tudo bem, mas o pior é que eu vi oferecendo bebidas para o motorista; fiquei horrorizado com aquilo. O pior que quando fomos reclamar, foram tão arrogantes que agiram como se tivessem razão. A revolta de algumas pessoas foi tão grande que seis pessoas, incluindo eu, descemos na Mineira. Não descemos por medo do carro virar ou coisa do tipo, mas sim para protestar e verem que não somos obrigados a aguentar esse tipo de coisa; também usei isso como protesto para ver a Carla.
Vi nesse dia que as coisas que planeamos não valem nada, boas são as coisas planeadas por Deus. Se tivesse planeado ir passar esse domingo com ela, tenho certeza que não seria tão bom quanto foi. Conheci o pai dela, namoramos muito (claro) e finalmente ela disse que me amava e eu também disse o mesmo a ela.

Nenhum comentário:
Postar um comentário