quarta-feira, 27 de maio de 2009

Comparação IV: Tacio x Madarame Ikkaku


Pois é gente, depois de quinze longos dias (por motivos emocionais) sem colocar nenhum post desta categoria, agora volto.
Antes de começar, devo primeiro colocar um minúsculo resumo tirado do Wikipédia, sobre o personagem do anime Bleach, Madarame Ikkaku, pois o tacio nada conhece sobre ele e não faria o menor sentido apenas compara.



É careca: porém ele odeia que falem isso perto dele. É nervoso e gosta de lutar. Adora uma boa luta, odiando quem o impeça de conseguir isso. Adora beber, gostando mais ainda quando pode beber e lutar com alguém. Adora falar alto. Se acha o 2° mais forte de seu esquadrão. O que mais odeia é alguém que lute usando qualquer outra técnica que não seja com uma Zanpakutou. Não se importa com mais nada, desde que consiga uma boa luta.

Hiperativo, agitadíssimo, Tacio nunca dispensa uma balada, muito menos uma boa bebedeira. É alguém que jamais dispensaria uma boa briga se realmente fosse necessário. Tacio é um companheiro para todas as horas.
Não costuma deixar ninguém na mão.

Voltando um pouco, lembro do tempo em que conheci ele. Sempre fui amigo do seu irmão, mas nunca tive muito interesse com o tacio; passei anos vendo ele sempre sentado no sofá da sala sem ao menos dar um "oi".
Certo dia, a muitos anos, fui chamar o Tacilio para sair e ele acabou negando. Não queria dar "viagem perdida" e acabei chamando o tacio para ir comigo, inesperadamente aquele garoto, até então um desconhecido, topou sair comigo. Isso ja faz uns quatro anos eu acho.

Vi no Ikkaku uma situação bastante comparativa com uma situação da vida do tacio.
Certa vez, o Tacio foi para São Paulo e lá conseguiu um ótimo emprego, ganhando muito bem. Poderia passar o resto da vida estável. Mas isso não foi o bastante para ele se separar dos seus companheiros de batalha. Ele rejeitou esse emprego e veio para nossa cidade e continua aqui com agente.

Já tive situações difíceis com o Tacio, chegando quase a "trocar tabefes", mas logo a briga se tornava motivo de risada. O tacio esconde seu verdadeiro potencial, isso apenas para permanecer no seu esquadrão, que somos nós seus amigos seus irmãos.
Se fosse para ir para uma guerra e escolher alguém entre todos para ser um companheiro de batalha, sem duvidas escolheria o Tacio, pois a ele confiaria minha vida sem duvidas porque sei que ele jamais me abandonaria.

terça-feira, 26 de maio de 2009

Musica da semana


Homem não chora

Frejat

Composição: Frejat / Alvin L.

Homem não chora
Nem por dor
Nem por amor
E antes que eu me esqueça
Nunca me passou pela cabeça
Lhe pedir perdão
E só porque eu estou aqui
Ajoelhado no chão
Com o coração na mão
Não quer dizer
Que tudo mudou
Que o tempo parou
Que você ganhou

Meu rosto vermelho e molhado
É só dos olhos pra fora
Todo mundo sabe
Que homem não chora
Esse meu rosto vermelho e molhado
É só dos olhos pra fora
Todo mundo sabe
Que homem não chora

Homem não chora
Nem por ter
Nem por perder
Lágrimas são água
Caem do meu queixo
E secam sem tocar o chão
E só porque você me viu
Cair em contradição
Dormindo em sua mão
Não vai fazer
A chuva passar
O mundo ficar
No mesmo lugar

Meu rosto vermelho e molhado...

segunda-feira, 25 de maio de 2009

Famoso por um fim de semana...


Vou começar o fim de semana um pouco adiantado, porque os últimos dias da semana completam o sábado e domingo.
Eis que acabei me tornando o motivo de comentários de boa parte da galera da minha pequena cidade (Pedra Branca-CE). Talvez tenha sido eu o primeiro nas redondezas a ganhar um concurso de repercussão nacional ai dar-se o fato do prémio também ser algo novo por aqui, ai tudo isso juntado ao fato da noticia ter se espalhado como fogo em uma floresta, acabei que por alguns dias, tendo meu nome gravado na calsada da fama de Pedra Branca.

No sábado estava eu certo de que iria dormir em Mineirolandia, a terra da minha namorada, mas por alguns imprevistos acabei não podendo ficar. Por ja estar preparado para a viagem acabei ficando lá de qualquer jeito.
Ainda estava carregando o peso das discussões que tive semana passada com a Carla e por isso acabei ficando com um certo "medo" de encontrar com ela, medo esse que passou rapidamente por causa das mais perfeitas horas que passei com ela.
Conversamos algum tempo e resolvemos toda e qualquer pendencia que tínhamos; depois disso acabamos passando horas juntos na calsada, em uma bela e fria noite; abraçados sem falar nada, em um momento simplesmente perfeito.
Mas como tinha de acontecer: tive de ir embora, e ela ficou a o ultimo minuto ao meu lado esperando o onubus passar.

Domingo chegou.
Fui para o curso e acabei lamentando de não poder ficar com minha namorada, pois a aula acabou bem mais cedo do que o esperado. Chegando em casa me vi trancado do lado de fora de casa. Fui refugiar-me na casa do Rafael, eu a Nagila.
No fim da tarde fui para casa. Descansei um pouco e a noite acabei voltando para casa do Raul/Rafael.

Lá tive uma inesperada e feliz surpresa: Carla me liga dizendo que estava vindo para cá. Confesso que fiquei um pouco preocupado com o fato dela ter vindo de moto, mas adorei a surpresa. Saí dos meninos e fui ao seu encontro. Adoro quando alguém que amo me faz uma surpresa boa.
Quando ela foi embora fiquei novamente preocupado com a viagem, mas tenho certeza que Deus a protegeu todo o caminho. Apesar da minha preocupação excessiva, tenho certeza que meu coração se tranquilizará quando ouvir sua voz hoje a noite.
Sim! Para àqueles que querem saber: a Mel está se recuperando muito bem.
Obrigado Deus!!!

quarta-feira, 20 de maio de 2009

O dia mais feliz da minha vida.


Hoje não ia nem postar nada mas com o que aconteceu, não posso deixar de falar.

A mais ou menos uma semana, eu venho passando por alguns problemas: Problemas com minha namorada, com família, a doença da minha cadelinha, trabalho...
Diante de tudo isso me vi com motivos de sobra para me abater, mais ao invés disso, ergui a cabeça e pedi forças a Deus e ele me deu essa força.
Por nenhum momento blasfemei contra suas vontades, apenas as aceitei e pelo contrario do que provavelmente faria no passado, eu agradeci por tudo.

Hoje recebi a edição de maio da Playstation (revista que tenho a assinatura). dois meses havia participado de uma promoção onde nela davam um PS3, que é actualmente meu grande sonho. Participei por participar mais sempre com fé em Deus e pedindo para que fosse sua vontade, ele me agraciasse.

Antes de vir para o trabalho tive uma pequena discussão com meu pai, por causa de dinheiro, ai no fim de tudo ele disse - com palavras bem mais duras - que se dependesse dele, eu jamais ganharia meu PS3.
Vim para a e sem muito animo de ler, por ter como destaque futebol um jogo que não gosto, trouxe a revista para ler na lan. Acabei lembrando da promoção e fui conferir.
Não acreditei no que vi; meu sonho havia se realizado, entre os milhares ou talvez milhões de brasileiros, eu fui escolhido, minha frase foi a melhor entre todas. Eu ganhei meu Playstation 3. Não consegui conter minhas emoções e fui chorar no banheiro. Agradeci muito a Deus.

A promoção era feita com a seguinte pergunta:
O que Kratos irá fazer quando derrotar todos os deuses do Olimpo?

Eu mandei a seguinte frase:
Tentará um emprego parecido: entrará na politica e tentará destruir outra civilização.



Hoje posso considerar o dia mais feliz da minha vida, pois Deus me deu uma graça sem igual.
Agradeço primeiramente a Deus aquele que me deu esse presente no mês do meu aniversário que, minha mãe, o Raul que me ajudou a concluir umas formalidades para receber o prémio e a todos que torceram por mim.
E agora espero ansioso o dia da chegada dele em minha casa para que possa fazer uma comemoração a altura.

terça-feira, 19 de maio de 2009


Cuide Bem Do Seu Amor

Os Paralamas Do Sucesso

A vida sem freio me leva, me arrasta, me cega
No momento em que eu queria ver
O segundo que antecede o beijo
A palavra que destrói o amor
Quando tudo ainda estava inteiro
No instante em que desmoronou
Palavras duras em voz de veludo
E tudo muda, adeus velho mundo
Há um segundo tudo estava em paz

Cuide bem do seu amor
Seja quem for,
Cuide bem do seu amor
Seja quem for...

E cada segundo, cada momento, cada instante
É quase eterno, passa devagar
Se o seu mundo for o mundo inteiro
Sua vida, seu amor, seu lar
Cuide tudo que for verdadeiro
Deixe tudo que não for passar
Palavras duras em voz de veludo
E tudo muda, adeus velho mundo
Há um segundo tudo estava em paz

Cuide bem do seu amor
Seja quem for,
Cuide bem do seu amor
Seja quem for...

Palavras duras em voz de veludo
E tudo muda, adeus velho mundo
Há um segundo tudo estava em paz

Cuide bem do seu amor
Seja quem for,
Cuide bem do seu amor
Seja quem for...

segunda-feira, 18 de maio de 2009

Fim de semana, 16 de maio.


Não sei nem por onde começar, no fim das contas não sei nem se devia publicar isso no meu Blog. Por ser muito pessoal, vou apenas resumir ao máximo que poder.

Não pretendia passar todo fim de semana fora de casa, mas acabei passando. Por um convite de um amigo, resolvi ir no sábado e dormir la.
Quis alegrar alguém que amo e no fim das contas acabei sendo julgado e culpado por uma coisa que não fiz. Me vi em um lugar estranho onde a única pessoa que me mantivera seguro, me ferio como um criminoso. Nas palavras dessa mesma pessoa vi repetir-se o meu passado esquecido; ouvi palavras tão duras e inesperadas que tive vontade de chorar, vontade essa que a mais de um ano não tinha.

Me decepcionei, sofri e ouvi palavras nostálgicas que pensei jamais ouvir novamente.
A segurança que eu tinha, acabou por desmoronar e agora me vejo em uma construção sem alicerce, onde deverei recomeçar tudo de novo para que o que construi não desabe sobre minha cabeça.

No fim das contas pra piorar, cheguei em casa domingo a noite e vi minha cachorrinha Mel doente. Melhoras para ela.

Esta manhã liguei para Carla (minha namora e pessoa citada nos textos acima) e resolvemos o ocorrido. Ainda estou confuso e não consegui parar de pensar em tudo que ela me disse, mas sei que com o tempo isso passa.

Sei que estou mudado e mais forte e isso eu supero fácil. Aprendi que mesmo no sofrimento e na solidão, devemos sorrir para o mundo.

quarta-feira, 13 de maio de 2009

Musica da semana


Andrea Doria

Legião Urbana

Composição: Dado Villa-Lobos / Renato Russo / Marcelo Bonfá

Às vezes parecia
Que de tanto acreditar
Em tudo que achávamos
Tão certo...

Teríamos o mundo inteiro
E até um pouco mais
Faríamos floresta do deserto
E diamantes de pedaços
De vidro...

Mas percebo agora
Que o teu sorriso
Vem diferente
Quase parecendo te ferir...

Não queria te ver assim
Quero a tua força
Como era antes
O que tens é só teu
E de nada vale fugir
E não sentir mais nada...

Às vezes parecia
Que era só improvisar
E o mundo então seria
Um livro aberto...

Até chegar o dia
Em que tentamos ter demais
Vendendo fácil
O que não tinha preço...

Eu sei é tudo sem sentido
Quero ter alguém
Com quem conversar
Alguém que depois
Não use o que eu disse
Contra mim...

Nada mais vai me ferir
É que eu já me acostumei
Com a estrada errada
Que eu segui
E com a minha própria lei...

Tenho o que ficou
E tenho sorte até demais
Como sei que tens também...

terça-feira, 12 de maio de 2009

Comparação III: Tacilio x Edward Erik


Imagina você conhecer uma pessoa praticamente sua vida inteira, e não ter nada de mal para dizer sobre essa pessoa...
Parece impossível mais isso aconteceu comigo, graças ao meu mais velho amigo, o Tacilio.

São anos de convivência, convivência essa que jamais foi abalada. Desde que nos tornemos amigos inseparáveis, na quarta serie se não me engano, nunca tivemos atrito algum de verdade, no máximo agente tinha briguinhas de moleque no colégio e em questão de minutos, voltava tudo a ser como antes. Isso foi a mais de dez anos e vem sendo assim até hoje.

Voltando um pouco mais no tempo, posso me lembrar de te-lo conhecido-o nas locadoras de game, nesse tempo não nos dávamos muito bem, acho que isso se dava pelo fato de que não éramos muito populares com o resto da galera, afinal um gordinho e um baixinho sempre são zoados por todos. Dai por esse motivo não nos aproximamos um do outro.
Nessa época, teve uma vez que ele foi na minha casa ver um jogo novo e acabei dizendo coisas que não devia com ele e ele acabou nem chegando até minha casa.
Ele sabe que me arrependo disso, mas eu também sei que isso não valeu nada se levarmos em conta que anos depois, seriamos bons amigos.

Deixando de lado a história dele e começando a comparação:
O Tacilio tem uma inteligência invejada, chegando a ser a única pessoa na cidade que rivaliza comigo nos RPG's e muitas vezes chega a ganhar. Essa inteligência não se limita apenas ao mundo virtual, o garoto parece um "génio louco" quando meche com aparelhos eletronicos, com facilidade ele entende o sistema de um aparelho complexo e o conserta (as vezes destrói), por muitas vezes até me serviu de professor. Se ele fosse um alquimista com certeza não utilizaria de circulos de transmutações para fazer sua arte; outro factor que serve de comparação para esse dois é o tamanha, mas prefiro não comentar sobre isso.

Nunca me decepcionou e nunca me deixou na mão, se não fosse ele nessa actual fase da minha vida, não sei o que seria de mim. Até hoje foi o único de todos do meu grupo que nunca ninguém teve de que se queixar; pra não deixar passar em branco, a única critica que faço, é pedir que seja mais aberto para com seus sentimentos e tenha em mente de que é capaz de tudo que ele quiser e que o mundo precisa, que ele saia e mostre para todos, o quanto o mundo é dependente dele.


Em resumo digo apenas que esse jovem, que conheço praticamente minha vida toda, que muitas vezes foi chamado de "mente superior" é sem duvida o meu melhor amigo.


PS: acho que ele fará a maquina do tempo.

segunda-feira, 11 de maio de 2009

Pizza estragada.


Faço essa postagem só pra não deixar o fim de semana no esquecimento.


Sábado fui pro curso como de costume.
Tive que pela primeira vez, ter de fazer a segunda chamada de uma prova. por não estudar, acabei tirando um 6,2, que não foi uma nota tão mal assim e juntando com minhas outras notas, da pra fechar a matéria de boa.
No fim da aula, o João, nosso garoto das trufas, começou a trazer bolos de encomenda para os dia das mães; a Hawa (minha amiga "forever") acabou comprando um dos bolos - não pra mãe dela, mas pra gente comer.
O bolo na verdade serviu como "bode expiatório" para mais uma bebedeira. Quando os meninos foram embora da casa do Raul (o lugar de todas as bebedeiras) era um pouco tarde e por eu não estar com a chave de casa, decidi ligar pra mãe e avisar que iria dormir lá.
Não tive muita ressaca no dia seguinte mais acabei tomando a conclusão de que não vale a pena beber em motivo; de agora em diante só beberei em ocasiões especiais.

Chegou o domingo e houveram algumas mudanças no meu dia.
Era dia das mães, acordei cedo na casa do Raul e logo fui para casa. Não teve curso e infelizmente não vi minha garota.
Desde o começo da semana havíamos marcado de comer uma pizza. Tinha tudo pra ser um bom domingo com os amigos, como sempre havia sido, mas as coisas não fora tão perfeitas.

Primeiro o Zé Carlos (logo saberão quem é juntamente com qualquer outro nome estranho publicado nesse post), decidio furar com o combinado e não foi.
Quanto a isso dava pra remediar.
estávamos quase todos lá e perante a fome, decidimos comprar a primeira pizza e comprar a segunda quando a Hawa chegasse.
Comemos a primeira pizza e logo vi estranheza no Tacio pelo fato de ele estar mais agressivo nas palavras do que de costume. Logo depois ele começou a se isolar em um canto afastado da sala.

Passou um tempo e a Hawa chegou. Compramos pizza a segunda. Fomos pra cozinha somente eu, Tacilio e Raul. Por algum motivo tolo o Tacio decidio não comer nada dessa pizza, que era a pizza que a Hawa havia comprado. Vindo de um esfomeado que nem ele, deixou um ar de estranheza. Frente a isso a cabelo de beterraba (Hawa), achou que foi algo por causa dela. O Markim também comeu muito pouco dela, mas talvez não isso seja pelo fato de ter ficado cheio.

Prefiro até não expressar minha opinião sobre isso tudo, para não influenciar a reacção de ninguém. Mas em pouco tempo o clima ficou chato e meio pesado, sendo quebrado apenas algumas vezes pela comédia sem noção do "Panico na TV". Recomendo esse programa pra vocês, todo domingo as 8:30 na redeTV.

Pela falta de tempo, hoje em dia não é mais tão comum eu poder me encontrar com todos os meus amigos; por isso planejo as coisas com muita antecedência nesses feriados raros, mas agora desisto disso e vou dar mais importância para as pessoas que me dão importância.

Hoje fiquei um pouco desanimado durante o dia, isso também se deu pelo fato da saudade da minha namorada, mas no fim da tarde, quando vim trabalhar ela me ligou e matei um pouquinho a saudade.

O primeiro dia do resto da minha vida...


Minha vida é um livro negro,
cheio de gravuras
inacabadas.
sofrido, mas não vivido.
Errante sem nunca ter encontrado um lugar
essa pobre carcaça clama por um lugar.

Andando continuo,
mas lugar algum encontro para descansar.
Pelos braços do pecado me deixei levar;
feri pessoas e acima de tudo feri a mim mesmo.

Continuo a andar e encontro-me em meio a este deserto infinito.
Parece até uma ilusão,
mas encontro uma
árvore onde à sombra para descansar.
Sentado penso, sentado olho minhas mãos;
Manchadas pelo peso do passado.

Continuo sentando...
Me corto...
Meu sangue toca o chão.
Por o sangue que derramei e a cicatriz que eu
próprio causei,
faço um juramento:
Jamais errarei e jamais magoarei as pessoas que me rodeiam;
E se errar, que seja por erros desconhecidos,
e se magoar, que não seja
consciente.

Levanto-me e começo a andar,
mas dessa vez é diferente,
é um novo mundo, e esse é
o primeiro dia do resto da minha vida.
..



Apenas um poema sem rimas (pois não sei rimar), sem significado ou razão, apenas para que quem o leia reflicta.

Um abraço a todos
Dom Arrais

quinta-feira, 7 de maio de 2009

Comparação II: Marcos Ed x Ichimaru Gin

Comparação II
Marcos Ed x Ichimaru Gin



Não se enganem por esta carinha fofa e esse cabelo bonitinho, esse rapaz é forte e capaz de derrotá-lo com apenas um golpe, sem ao menos usar sua espada. Acham que estou falado do Gin, não, estou falando de markim mesmo.

Já cheguei por varias vezes a duvidar do seu caráter. Não me achem um cara mal por te-lo feito, o Markim já me deu motivos de sobra para isso.
Uma cara meiga que faz todo mundo se apaixonar assim que o vê, mas o pré julgamento de bonzinho demais as vezes faz as pessoas se enganarem. Ja o achei tão parecido com o Gin, que até cheguei a pensar duas vezes antes de dar as costas para ele*.

Alguém pode perguntar: você é realmente amigo dele?
Isso seria plausível depois de ter falado tudo isso dele.

Sim nos somos diferentes, e até demais, mas essa diferença é o que me faz ficar perto dele. Aprendo e ensino-o ao mesmo tempo.

Pois, vamos deixar de falar mal do garoto...
Assim como o Gin, ele sempre foi leal aquele que ele segue, nunca deixando-o na mão no momento certo. Suas palavras doces, também sabem acalmar as tristezas de um coração partido ou de uma mente abalada. Com seu ar de psicólogo, sempre sabe escutar os problemas dos outros, mas como todo bom psicólogo só escuta (rsrsrs).

Tive muitas desavenças com esse "carinha de raposa", mas no fim das contas sempre acabamos nos resolvendo. Deve ser pelo fato de que ele sempre sabe reconhecer seus erros.
Demorei um pouco para aceitar a sua personalidade mas acabei aceitando.
Uma coisa nunca posso deixar de aceitar é que estamos ligados por um cordão invisível que sempre nos faz seguir o mesmo caminho. Quebrar esse cordão, seria como se desfazer
de parte de mim.

Certa vez, esse garoto com cara de raposa, tirou a semana para fazer coisas desagradáveis e inesperadas (facadas pelas costas)*. Acabei tendo a briga mais séria que já tive com ele até hoje, o pior de tudo é que ele não queria admitir que estava errado. Antes que ele saísse de perto de mim eu disse "faça um auto-analise de suas atitudes".
Se dependesse de mim - não mentirei - nós jamais teríamos tornado a ser amigos; mas no dia seguinte ele veio até mim, admitido o erro e disse: "você é uma parte essencial da minha vida e vou passar por cima dos meus defeitos por você" - acho que foi mais ou menos isso que ele disse. No fim das contas ele acabou me pedindo desculpas e estamos bem até hoje.

Assim como o Ichimaru Gim, não sei tudo sobre o seu passado, sei que ele tem alguns segredos e sei também que ele é uma pessoa complexa (difícil de entender).

Hoje tenho uma certeza, não imagino minha vida sem esse garoto e pelo rumo das coisas, talvez seguiremos o mesmo rumo por toda vida; pelo menos esse é meu desejo.
Mas o mais importante ele sabe: é que o tenho como um amigo unico e verdadeiro e pretendo continuar assim por toda vida.

quarta-feira, 6 de maio de 2009

Comparação I: Raul x Uchiha Sasuke

Hoje começa uma serie de postagens, que está digamos, mais para uma serie de homenagens para meus amigos mais queridos.

É, realmente não poderia começar com outro se não com ele...


Comparação I
Raul x Uchiha Sasuke


Sem duvidas o mais lembrado da galera. Talvez pelo mesmo motivo que Sasuke, raul é o mais querido por ser o mais talentoso e talvez o mais bonitinho.

Mas a beleza com certeza não é a virtude dele que possa compara-lo ao Sasuke.

Desde pequeno teve de aprender a lutar e ser forte, movido por seus proprios ideais, nunca soube se deixar levar por sentimentos humanos, como o amor. Sempre soube chorar sozinho, jamais pedia ajuda aos outros e nunca dava o braço a torcer por nada nem por ninguém...

Mesmo contra a vontade, ele tinha que admitir: "sou humano". Como todo humano, teve de se envolver com outras pessoas. De inicio não conseguia aceita-las e acabava sempre tendo dificuldade nos relacionamentos. Por causa de ideias divergentes, Eu e Raul éramosespécie de Naruto se Sasuke.

Assim como era para ser; por mais que varias "Sakuras da vida" o colocassem em um pedestal no topo do mundo, Raul teve de admitir que era tão normal como qualquer pessoa do mundo. Foi difícil, mas até mesmo ele começou a amar as pessoas que o rodeavam.

Por mais que o garoto talentoso de linhagem avançada, parecesse superior aos seus companheiros, ele soube rir quando se sentia bem, soube abraçar e agradecer e até chorar em momentos de dor.


Só que apesar das semelhanças incriveis, Raul não é o Sasuke e no fim das contas acabou seguindo um caminho bem melhor que o ninja do clã uchiha. Raul soube ficar do lado de seus amigos e jurou lutar ao lado deles enquanto vivesse.


Uma vez agente discurio e pensei que ele havia ficado chateado comigo(e ele ficou um pouco), mas no fim da conversa ele falou: "Te amo nee-san".
São poucas palavras, mas foram sinceras e vindo dele para mim foi um momento
unico na vida.

terça-feira, 5 de maio de 2009

Musica da semana


Ainda falando sobre o dia 2 de maio, ai vai a musica da semana.
Boas e más lembranças do meu passado, mais acima de tudo me tras lembraças e isso é minha historia. Outra musica do Rosa de saron, essa banda que amo.


Musica: Sem você
Banda: Rosa de saron
Estilo: PopRock cristão

Minha vida, minha história
Só fez sentido, quando Te conheci
Seus olhos, Sua face, me levam além do que pensei
Se às vezes me escondo, em Você me acho
Nem dá pra disfarçar
Preciso dizer Você faz muita falta
Não há como explicar

Foi sem Você que eu pude entender
Que não é fácil viver sem Te ter
Meu coração me diz que não
Eu não consigo viver sem Você

Minha vida, minha história, só fez sentido, quando Te conheci
Seus olhos, Sua sagrada face, me levam além do que pensei
Se às vezes me escondo em Você, me acho,
nem dá pra disfarçar
Preciso dizer, Você faz muita falta
Não há como explicar

Foi sem Você que eu pude entender
Que não é fácil viver sem Te ter
Meu coração me diz que não
Eu não consigo viver sem Você
yeah

Se às vezes me escondo, em Você me acho, nem dá pra disfarçar
Preciso dizer Você faz muita falta
Não há como explicar,ahhh

Foi sem Você que eu pude entender
Que não é fácil viver sem Te ter
Meu coração me diz que não
Eu não consigo viver, sem Você, yeah..

Nananananananana
Nananananananana
Sem você,sem você
Yeah,yeah,yeah...

segunda-feira, 4 de maio de 2009

2 de maio de 2008.


Blog com cara nova pra comemorar a chegada da segunda decada da minha vida.

Esse ano superou e muito minhas espectativas, posso considerar que foi o melhor niver que ja tive.

Meu primeiro presente foi dado primeiramente por Deus. Fui pro curso de enfermagem que fasso em senador pompeu(cidade vizinha a minha) e vi a manhã mais linda que ja tive em todas as viagens que fiz para lá: Uma bela fria e cinza manhã de sabado, com uma natureza verde a qual eu não via à agum tempo. Depois uma amiga minha pedio para colocarem um cd do "Rosa de saron" no carro, por incrivel que pareça eles deixaram. Estava curtindo o cd, mas a musica que mais queria escutar não havia chegado e a cidade a cada minuto ficava mais aproxima. Minha fé almentou muito de uns tempos para cá, então eu pensei: se for para eu escutar essa musica, Deus até atrasa o carro. Pois é no instante seguinte vimos um homem ascenando na estrada, pedindo para o carro parar, porque a estrada na estava passando um rebanho de cabras. Aquele atraso foi o bastante para se passarem algumas musicas e chegar até a que eu queria escutar, no instante em que desci do carro, a musica acabou. Por isso e outras coisas, percebo que estou intimo com Deus.

Chegando na sala de aula, tive maior surpresa que poderia ter, mas para contar essa parte, tenho que voltar um pouquinho no tempo: na noite anterior, eu estava falando com um colega do curso e ele me parabenizou. Depois de conversarmos um pouco (via msn), perguntei se ele iria me dar um trufa de aniversário - ja que ele vende na sala de aula - ele respoundeu perguntando: "posso levar uma erotica?", eu resoindi que sim, mas achei que ele estava brincando. no dia seguinte ele me surprendeu, fazendo toda sala de aula cantar parabenas para mim e me presenteou com um delicioso bolo, que por cinal, era realmente erotico. O bolo tinha uma decoração de chocolate no formato de... Melhor não falar, depois vejo se consigo uma foto dele e postarei aqui.

A noite vi minha namorada, que me presenteou, além da sua presença, com uma blusa simplisente perfeita e com um lindo cartão. Fui pra balada com ela e com meus amigos e curti ao maximo. Foi "um dia perfeito".
No domingo ela foi pra minha casa pela primeira vez e conheceu minha louca amada familia. Alcabei almoçando na casa da Hawa(uma das minhas melhores amigas e namorada de um dos meus "irmãos"). A noite fui com ela pra igreja catolica e essa foi a parte menos agradavel desse meu fim de semana, tudo por causa de um padre sem noção, que ao inves de pregar a palavra de Deus, perde tempo chingando pessoas que não conhece e as outras religiões.
Tirando a parte do padre, foi tudo ótimo.

Agradeço primeiramente a Deus, minha mãe e a os meus irmãos, Raul, Markim, Tacilio, Tacio, Rafael
, Hawa que ta me devendo uma pizza, o wellinton primo, (axo que não esqueci de ninguem) e até a Leiandra e o zé que nem apareceram, minha namorada carla e todos que lembraram de mim.