segunda-feira, 25 de maio de 2009

Famoso por um fim de semana...


Vou começar o fim de semana um pouco adiantado, porque os últimos dias da semana completam o sábado e domingo.
Eis que acabei me tornando o motivo de comentários de boa parte da galera da minha pequena cidade (Pedra Branca-CE). Talvez tenha sido eu o primeiro nas redondezas a ganhar um concurso de repercussão nacional ai dar-se o fato do prémio também ser algo novo por aqui, ai tudo isso juntado ao fato da noticia ter se espalhado como fogo em uma floresta, acabei que por alguns dias, tendo meu nome gravado na calsada da fama de Pedra Branca.

No sábado estava eu certo de que iria dormir em Mineirolandia, a terra da minha namorada, mas por alguns imprevistos acabei não podendo ficar. Por ja estar preparado para a viagem acabei ficando lá de qualquer jeito.
Ainda estava carregando o peso das discussões que tive semana passada com a Carla e por isso acabei ficando com um certo "medo" de encontrar com ela, medo esse que passou rapidamente por causa das mais perfeitas horas que passei com ela.
Conversamos algum tempo e resolvemos toda e qualquer pendencia que tínhamos; depois disso acabamos passando horas juntos na calsada, em uma bela e fria noite; abraçados sem falar nada, em um momento simplesmente perfeito.
Mas como tinha de acontecer: tive de ir embora, e ela ficou a o ultimo minuto ao meu lado esperando o onubus passar.

Domingo chegou.
Fui para o curso e acabei lamentando de não poder ficar com minha namorada, pois a aula acabou bem mais cedo do que o esperado. Chegando em casa me vi trancado do lado de fora de casa. Fui refugiar-me na casa do Rafael, eu a Nagila.
No fim da tarde fui para casa. Descansei um pouco e a noite acabei voltando para casa do Raul/Rafael.

Lá tive uma inesperada e feliz surpresa: Carla me liga dizendo que estava vindo para cá. Confesso que fiquei um pouco preocupado com o fato dela ter vindo de moto, mas adorei a surpresa. Saí dos meninos e fui ao seu encontro. Adoro quando alguém que amo me faz uma surpresa boa.
Quando ela foi embora fiquei novamente preocupado com a viagem, mas tenho certeza que Deus a protegeu todo o caminho. Apesar da minha preocupação excessiva, tenho certeza que meu coração se tranquilizará quando ouvir sua voz hoje a noite.
Sim! Para àqueles que querem saber: a Mel está se recuperando muito bem.
Obrigado Deus!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário