Faço essa postagem só pra não deixar o fim de semana no esquecimento.
Sábado fui pro curso como de costume.
Tive que pela primeira vez, ter de fazer a segunda chamada de uma prova. por não estudar, acabei tirando um 6,2, que não foi uma nota tão mal assim e juntando com minhas outras notas, da pra fechar a matéria de boa.
No fim da aula, o João, nosso garoto das trufas, começou a trazer bolos de encomenda para os dia das mães; a Hawa (minha amiga "forever") acabou comprando um dos bolos - não pra mãe dela, mas pra gente comer.
O bolo na verdade serviu como "bode expiatório" para mais uma bebedeira. Quando os meninos foram embora da casa do Raul (o lugar de todas as bebedeiras) já era um pouco tarde e por eu não estar com a chave de casa, decidi ligar pra mãe e avisar que iria dormir lá.
Não tive muita ressaca no dia seguinte mais acabei tomando a conclusão de que não vale a pena beber em motivo; de agora em diante só beberei em ocasiões especiais.
Chegou o domingo e houveram algumas mudanças no meu dia.
Era dia das mães, acordei cedo na casa do Raul e logo fui para casa. Não teve curso e infelizmente não vi minha garota.
Desde o começo da semana havíamos marcado de comer uma pizza. Tinha tudo pra ser um bom domingo com os amigos, como sempre havia sido, mas as coisas não fora tão perfeitas.
Primeiro o Zé Carlos (logo saberão quem é juntamente com qualquer outro nome estranho publicado nesse post), decidio furar com o combinado e não foi.
Quanto a isso dava pra remediar.
Já estávamos quase todos lá e perante a fome, decidimos comprar a primeira pizza e comprar a segunda quando a Hawa chegasse.
Comemos a primeira pizza e logo vi estranheza no Tacio pelo fato de ele estar mais agressivo nas palavras do que de costume. Logo depois ele começou a se isolar em um canto afastado da sala.
Passou um tempo e a Hawa chegou. Compramos pizza a segunda. Fomos pra cozinha somente eu, Tacilio e Raul. Por algum motivo tolo o Tacio decidio não comer nada dessa pizza, que era a pizza que a Hawa havia comprado. Vindo de um esfomeado que nem ele, deixou um ar de estranheza. Frente a isso a cabelo de beterraba (Hawa), achou que foi algo por causa dela. O Markim também comeu muito pouco dela, mas talvez não isso seja pelo fato de ter ficado cheio.
Prefiro até não expressar minha opinião sobre isso tudo, para não influenciar a reacção de ninguém. Mas em pouco tempo o clima ficou chato e meio pesado, sendo quebrado apenas algumas vezes pela comédia sem noção do "Panico na TV". Recomendo esse programa pra vocês, todo domingo as 8:30 na redeTV.
Pela falta de tempo, hoje em dia não é mais tão comum eu poder me encontrar com todos os meus amigos; por isso planejo as coisas com muita antecedência nesses feriados raros, mas agora desisto disso e vou dar mais importância para as pessoas que me dão importância.
Hoje fiquei um pouco desanimado durante o dia, isso também se deu pelo fato da saudade da minha namorada, mas no fim da tarde, quando vim trabalhar ela me ligou e matei um pouquinho a saudade.

Nenhum comentário:
Postar um comentário