segunda-feira, 13 de julho de 2009

Funk!!!


Muita coisa aconteceu nessa semana, muita mesmo.
Na quinta feira te o mega show dos Paralamas do sucesso e dos Titans, as duas bandas tocando junto. Foi simplesmente perfeito, curti cada musica, do principio ao fim; foi simplesmente o show da minha vida. Quando vi o Erberte Viana a poucos metros de mim, me arrepiei todo.
Pena que ninguém da galera tinha digital para poder tirar uma foto de recordação, mas esse momento nunca sairá da minha memora pois foi realmente inesquecivel, alem da banda, eu estava com a galera mais legal do mundo.

No sábado fui pro curso. Como prometido, "o lado negro da força" la do curso levou um litro de cachaça. Fizeram um bacanal infeliz e fizeram agente esperar o dia todo no meio da rua. Na hora de ir embora, as meninas da nossa turma, haviam dado uma saída ai a pior desgraçada desse lado negro falou "vamos embora sem elas". Foi depois disso que tive uma das maiores surpresas da minha vida: alguém que eu pensava ser altamente fiel a eles, brigou, brigou mesmo com a mais perigosa do grupo pra defender as meninas. Dai vi o quanto não da pra entender o ser humano; sei apenas que esse cara subiu no meu conceito e ganhou o meu respeito.

Depois de perder a tarde toda, acabei, quase a noite, chegando na carla. Foi otimo o pouco tempo que passei com ela, preferia ter passado bem mais, mas não deu. As coisas estava tão boas lá, que acabei perdendo a hora e fui tarde demais pegar o onibus. Perdi-o, mas por muita sorte, acabei pegando carona com um amigo da carla, que por sinal está conseguindo ser meu amigo tambem.
Mas o mehor dessa semana foi o domingo. Era aniversário da minha gordinha cabelo de beterraba. Voltamos altamente cedo do curso, pois o lado negro não estava láe ainda viemos com um motorista bem melhor.
Por sorte, conseguimos comprar as bebidas e os petiscos do niver, la em senador mesmo.

A festa começou uma coisa meio simples e chata, algumas pessoas começaram a ir embora. Tava todo mundo sentado e meio que tristes. Logo de inicio eu a havia prometido que ficaria lá até o fim, cairia quando ela não aguentasse ficar também de pé. Eis que toda a galera da Nagila (que não é nossa galera) foi embora. Ficou só eu o Markim, o Tacilio e Ela e o Raul.
Ontem eu percebi que não importa o lugar e nem a quantidade de pessoas para ter alegria. Três pessoas (depois quatro quando o Raul se juntou a nos) foram o bastante para realizarem o baile funk mais agitado e alegre da minha vida. Curtimos por horas e no final até a Alana se juntou nos.
Me senti muito bem, pois consegui deixar minha amiga feliz e com isso tive uma alegria incomparavel.

Um comentário:

  1. foi otimo o aniversario.....
    tou de resaca de cançasso até agora..kkkkk
    o proximo vai ser o do marquim....

    ResponderExcluir