
Sempre convivi com pessoas insanas, mas hoje vi o auge das insanidades da minha vida.
Sempre tive como a pessoa mais sem noção da minha casa (talvez até de todas que eu conheço), meu querido e amado irmão, mas hoje ele ultrapassou os limites entra a sanidade e a loucura.
A historia começa foi mais ou menos asssi:
Há alguns dias, uma semana eu acho, havia gravado quatro DVD's e os deixado em cima do PC para que um amigo podesse pegar, eis que esse amigo não foi buscar os discos. Dias depois notei a falta deles e fui averiguar; perguntei pro Peixe (my brther) se havia pegado, ele negou dizendo que que não mas eu insti, ja que conhecia ele bastante. Como quase sempre em tudo lá em casa, eu estava certo, os benditos dvds estavam numa sacola com dvds dele. Mas mesmo com a realidade na cara ele não aceitaria com certeza, no mundo imaginario dele, tudo tem que ser do jeito que ele quer e ponto final.
...Um dia se passou.
Estava eu tomando banho e acabei ouvindo murmurros da criatura, era primeiro sinal do surto psicotico. Sempre deduzindo as coisas, ja sabia o que me esperava quando saisse do meu banho. curti o banho e vesti-me, ja saindo preparado.
Ele havia começado apenas com acusações, chegando até a me chamar de ladrão, mas como ja sei dos problemas dele (hehe!!), não dei a menor atenção, mas como o que o 'bichin' queria era atenção, a coisa piorou. Começou um gritaria sem tamanho, grintando e querendo partir pra cima de mim, geralmente eu aceito a briga e ele corre pro quarto, mas dessa vez resolvi fazer diferente, não dei a menor atenção. Como nao me importei com a loucura dele, ai que ele ficou irritado.
Resolvi sair um pouco de casa pra acalmar os animos, andei um pouco na rua, liguei pra minha namorada e voltei meuio que renovado pra casa. pra passar ainda mais o estress, resolvi ir pro quarto ouvir musica. Minha mãe nao estava em casa e como previsto ele não deu chiilique, porque sabia que não tinha ninguem que o defendesse.
Depois de ouvir musica, fui assistir Prison break.
Eis que mamãe chegou. foi a oportunidade perfeita do louco se manifestar novamente. numa atitude desesperada de atenção ele enlouqueceu para que eu nao assistisse o dvd(que era dele). Pra minha sorte ja estava no fim do episodio e epenas saí do quarto e entreguei o disco na maior calma. Como o que ele queria era apenas atenção, o coitado nem ao menos quiz aceitar e disse "quero mais não". Meu "Akuma" caiu em graças dentro de mim. Me contive muito para não achar graça tambem.
No fim das contas saí de casa e vim pro trabalho. acho que essa historia não acaba por aqui, caso continue, virei aqui postar o resto.
ARIGATO GAZAIMASUU E SAIONARA!!!

os clásssicos surtos do peixe......hehehehehe
ResponderExcluireu tinha batido (o cão atentando)..kkkkkkk
inté...........