segunda-feira, 20 de abril de 2009

Noite fria


Tudo começou no sabado , com minha narmorada me pedindo pra ir a um "som" na mineira, eu não gostei muito da ideia mais acabei deixando e dizendo que não tinha nada demais e que não tornaria a tocar naquele assunto para não torna-lo-o um atrito. Fiquei a noite toda pensando naquili, eu relmente não queria que ela fosse mas acabei deixando... no fim das contas fui sai pra beber com os amigos e espairecer os ares, mas acabei foi me irritando mais ainda com essa história, por causa de comentatios tolos dos meus amigos. No fim das contas quase não dormi pensando naquilo tudo.
Passei o domingo pensando na historia e pensando em como agir quando a visse. Meu professor de anatomia havia nos mostrado um dia antes uma mensagem que falava para nao tomar decisões em momentos de raiva. Acabei pensando e refletindo, conversei com um amigo meu e acabei por tomar a decisão que havia dito tomar desde o começo: de não tocar naque assunto. Se tivesse feito o contrario, aquilo teria se estendido e se tornado nossa primeira briga. Já aprendi errando e os mesmos erros não tornarei a repetir.
Por causa dessa decisão acabei tornando meu melhor dia com ela. Conheci a casa dela, jantei llá. Fomos pro parque, fui no space loop(mas claro ela não teve coragem). Depois disso fui voltamos para sua casa e nisso começou a chover. Vcabamos ficando na frente da casa dela até meia noite; eu ela e um casal de amigos. Vendo que a chuva não passaria, eu e o meu o wagner(meu amigo), fomos para casa onde dormiriamos. Daí vem o nome do post. A titia(dona da casa) não acordou por nada e ficamos na chuva por uma hora e meia. Realmente foi uma noite fria e felizmente não fiquei resfriado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário