Marcos Ed x Ichimaru Gin


Não se enganem por esta carinha fofa e esse cabelo bonitinho, esse rapaz é forte e capaz de derrotá-lo com apenas um golpe, sem ao menos usar sua espada. Acham que estou falado do Gin, não, estou falando de markim mesmo.
Já cheguei por varias vezes a duvidar do seu caráter. Não me achem um cara mal por te-lo feito, o Markim já me deu motivos de sobra para isso.
Uma cara meiga que faz todo mundo se apaixonar assim que o vê, mas o pré julgamento de bonzinho demais as vezes faz as pessoas se enganarem. Ja o achei tão parecido com o Gin, que até cheguei a pensar duas vezes antes de dar as costas para ele*.
Alguém pode perguntar: você é realmente amigo dele?
Isso seria plausível depois de ter falado tudo isso dele.
Sim nos somos diferentes, e até demais, mas essa diferença é o que me faz ficar perto dele. Aprendo e ensino-o ao mesmo tempo.
Pois, vamos deixar de falar mal do garoto...
Assim como o Gin, ele sempre foi leal aquele que ele segue, nunca deixando-o na mão no momento certo. Suas palavras doces, também sabem acalmar as tristezas de um coração partido ou de uma mente abalada. Com seu ar de psicólogo, sempre sabe escutar os problemas dos outros, mas como todo bom psicólogo só escuta (rsrsrs).
Tive muitas desavenças com esse "carinha de raposa", mas no fim das contas sempre acabamos nos resolvendo. Deve ser pelo fato de que ele sempre sabe reconhecer seus erros.
Demorei um pouco para aceitar a sua personalidade mas acabei aceitando.
Uma coisa nunca posso deixar de aceitar é que estamos ligados por um cordão invisível que sempre nos faz seguir o mesmo caminho. Quebrar esse cordão, seria como se desfazer de parte de mim.
Certa vez, esse garoto com cara de raposa, tirou a semana para fazer coisas desagradáveis e inesperadas (facadas pelas costas)*. Acabei tendo a briga mais séria que já tive com ele até hoje, o pior de tudo é que ele não queria admitir que estava errado. Antes que ele saísse de perto de mim eu disse "faça um auto-analise de suas atitudes".
Se dependesse de mim - não mentirei - nós jamais teríamos tornado a ser amigos; mas no dia seguinte ele veio até mim, admitido o erro e disse: "você é uma parte essencial da minha vida e vou passar por cima dos meus defeitos por você" - acho que foi mais ou menos isso que ele disse. No fim das contas ele acabou me pedindo desculpas e estamos bem até hoje.
Assim como o Ichimaru Gim, não sei tudo sobre o seu passado, sei que ele tem alguns segredos e sei também que ele é uma pessoa complexa (difícil de entender).
Hoje tenho uma certeza, não imagino minha vida sem esse garoto e pelo rumo das coisas, talvez seguiremos o mesmo rumo por toda vida; pelo menos esse é meu desejo.
Mas o mais importante ele sabe: é que o tenho como um amigo unico e verdadeiro e pretendo continuar assim por toda vida.

Muito bom,e finalmente vim olhar,afinal de contas tenho essa mania de não visitar nada de ninguém... Acho que me deixei cegar pelo fato de as pessoas virem até mim...
ResponderExcluirBela comparação viu?Ele pode ser realmente parecido comigo,mas diferente dele,as vezes faço as coisas por amor,e não simplesmente para benefício próprio... Acho que é isso...
Adorei o reconhecimento de "psicólogo",apesar de não saber quase porra nenhuma,apenas escutar mesmo...
Um abraço meu Gordim... Te adoro cara!!!
QUE COISA GAY É ESSA MAH!!!!.....PARECE UM SITE GAY!!
ResponderExcluir