segunda-feira, 1 de junho de 2009

Casa noca vida nova...


Esse fim de semana foi muito puxado. Na sexta feira começamos a fazer a mudança pra casa nova, foi um verdadeiro caos. Meu pai não conseguiu arrumar um carro para fazer a mudança, e pelo fato da casa ser na mesma rua, tivemos de levar tudo nas mãos.
Cheguei do trabalho as 22:00 horas mais ou menos. O Tacio e o Markim estavam la ajudando. Pouco tempo depois da minha chegada o Markim foi embora, pois havia feito mais que o suficiente. Como havia dito na comparação, o tacio é realmente companheiro de guerra; mesmo cansado, ficou até o fim me ajudando a carregar nossa "tralhas". Teve uma hora ilária que chegamos a cair na rua com uma mesa na cabeça.

Sábado de manhã fui pra aula. A situação ficou um pouco chata por causa que o Jõao (sim o mesmo do erotic cake) e um fato ocorrido. Uma amiga do curso havia convidado ele para vir connosco a um pancadão que ia ter aqui nesse dia, mas no fim das contas ela nem deu as caras. Outra decepção ocorreu quando soube que haveria aula no domingo, pois haviam avisado o contrario e estava nos meus planos passar o dia com meu amor (Carla).
No fim das contas, com o cansaço da mudança e o as "decepções", acabei decidindo nem ir pro som, e olha que todos foram, até o Raul.

Domingo fui pro curso novamente e por volta das 3:30, cheguei na Mineirolandia. Estava tudo perfeito comigo e a Carla, até a noite eu estragar tudo com um comentário idiota.
Ela fez uma sugestão de eu tirar os brincos, dizendo que as pessoas achavam estranhas, eu respondi dizendo: "não me importo para o que as pessoas pensam" e ela perguntou "eu para o que eu penso?", não sei porque motivo idiota eu respondi que que também não; tentei me redimir dizendo ser apenas brincadeira (e realmente foi), porque com certeza tudo que faço na minha vida eu que a opinião dela, por isso nunca lhe escondi nada.
No fim das contas ela disse que desculpava a "brincadeira", mas mesmo assim fiquei preocupado e estou até agora, e sei que isso só vai passar quando ouvir sua voz no telefone e ver que está tudo bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário