segunda-feira, 29 de junho de 2009

Triste talvez...


Na quinta feira recebi e inesperada noticia da morte do Michael Jackson e isso me deixou bastante abalado. Até agora ainda to para cair na real, pois não esperava isso de maneira nenhuma.
No mesmo dia da noticia, liguei pra Carla e ela me disse ter sofrido um pequeno acidente e cortado a mão, pegando seis pontos. De cara ela pediu que eu não fosse la esse fim de semana pois iria ficar com a mãe dela para ser cuidada. Desde a hora que falou isso, eu soube que esse não era o motivo. Acho que atrapalhar ele por estar doente era uma coisa que não seria, pelo contrario, sou estudante de enfermagem e poderia quem sabe até ajudar.
Eis que as brigas aqui em casa aumentaram e continuam a aumentar, isso me leva a ficar mais abalado.
Fui pro curso sábado e gostei da aula pois aprendemos a dar injecção. Por algum motivo nosso grupo foi o único que a professora Aline não ensinou a usar o aerossol.
A aula foi boa, mas passei o dia triste pois havia planejado passar o sábado com a Carla e entregar o presente que a dias comprei.
Na saida da cidade vi o poder que um olhar pode causar em alguem; recebi um, e esse olhar desse certo alguem me deixou meio desconcertado durante todo resto do dia. Não que tenha mexido comigo, mas me senti estranho porque senti como se me chamassem a atenção com tal olhar, e esses dias minha sensibilidade está bem elevada.
Tanto carinho para comprar e que agora está amassado no canto do quarto esperando a dona vir buscar.
Na volta quando vi a Mineirolandia fiquei ainda mais triste.
A noite fomos para praça, me diverti um pouco lá e até bebi um pouco. O markim ficou um pouco bebado (como de costume).

Agora me lembro que desde que falei em passar o dia la, ela colocou dificuldade. Mas não vou procurar pensar muito, pois quando penso, sempre penso besteira.

No domingo o curso foi legal pois foi a aula do Rodrigo, nosso professor mais legal. Voltamos bastante cedo.
Durante a tarde tentei ligar para a Carla duas ou foi três vezes e ele nunca estava em casa. Só durante a noite que consegui achar ela em casa. Conversamos e ela falou de uns problemas que teve em casa, falou por alto, pois ainda é bastante insegura em relação a mim e não consegue se abrir totalmente; vou fazer o possível para mudar isso.
No final da conversa ficamos de nos encontrar hoje aqui em pedra branca, pois vai ter uma festa grande com o cantor Leonardo. Pedi também que ela viesse aqui e ela falou que viria sexta feira pois iria passar o dia todo aqui; pelo jeito o presente vai ficar ainda quase uma semana triste e isolado no canto do quarto. Fico no aguardo da ligação dela a noite para que possamos ir para a festa.

Ainda no domingo durante a noite, fomos novamente para a praça. Foi um pouco divertido pois eu e os meninos cantamos em voz alta, algumas musicas do , Leonardo. Todo mundo que via notava, mas não estava nem ai, pois me sinto feliz quando tenho esses momentos em que me sinto criança novamente.

Durante a semana toda vão haver festas na rua e na quarta feira eu e o Markim vamos para senador estagiar durante um dia em uma clínica, estou animado e muito ansioso com isso. Do mais posso vir durante a semana postar as coisas de sempre e talvez algo interessante que ocorra durante a semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário