Na sexta feira recebi a cortesia do Welliton para poder ir pra festa da banda dele e do tal Dj myteryo.
Sábado de manhã fui para o curso, quase desisti de ir por saber que não teria mais a prova de farmacologia, mas algo me levou a ir. Logo no ónibus, vi que realmente não tinha ido para la em vão; uma colega de do curso disse que tinha uma oferta de emprego para mim. Acabou sendo outra lan para trabalhar, no caso a terceira da minha vida, ainda não sei se é algo certo, mas caso seja, toparei pois ganharei bem melhor que e também posso dar o emprego aqui pro meu parceiro Tacilio que tanto me ajuda.
No sábado a a noite a Carla me ligou e disse que talvez iria para um som que teria la em mineirolandia, não me opus. A hora da festa chegou e fomos eu o Markim e o Maicon (um antigo amigo que havia ido embora ha algum tempo). A festa foi um verdadeiro "sodoma e gomorra".
O Dj era realmente um mistério, pois se apresentava de mascara. no começo da festa havia praticamente nós e um cara, provavelmente muito drogado, "dançando" e fazendo loucuras pra chamar a atenção do Dj.
A Profanação começou: no nosso grupo estavam eu Tacio, Markim e Maicon, dançando sozinhos de inicio, até que chagaram um grupo de "Pivas" e um traveco conhecido daqui, o Cangalha (é como o chamam). Foi uma sodomia sem fim; os meninos dançando com as "Pivas", o traveco dando em cima, descaradamente, no tacio. Realmente me contive e apenas dancei (e muit0) durante toda a apresentação do Dj, mas é claro sozinho, longe das profanações.
Quando o forró começou passei pouco tempo lá, logo fomos embora eu e o marquinho, pois teríamos que acordar cedo por causa do curso. Dormi no marquinhos a acabei descobrindo que ele fala sozinho dormindo, foi meio assustador acordar no meio da noite ouvindo ele dizer: "Diabo é isso paloma?".
Domingo de manhã fui pro curso, dormi quase que a aula toda, estava abatido e isso era visivel. Na volta fiquei na Mineirolandia como de costume. liguei pra Carla e ela veio para onde eu estava. Ela estava um pouco distante, o motivo: tinha brigado com o pai. Depois de um tempo na praça, fomos para a casa dela, seu pai ja havia ido embora. Ela estava realmente triste por causa da historia, então pedi que ela ligasse para o pai dela para se acertar, isso acabou dando certo.
Eis que jantemos e fomos para a calçada; a noite estava perfeita até a hora que ela disse: "Gosto tanto de você que queria que quando terminássemos, nós continuássemos como amigo. Aquilo quebrou totalmente o clima, "broxei" de verdade. Fiquei triste pra caramba, pois é chato você gostar de uma pessoa, estar com ela e ela ser realista o bastante pra planejar como será quando terminarmos.
Por fim voltei para casa, na segunda a tarde fui pro Rafa, assisti Shawn o carneiro (que passa na cultura as 12:45 e 17:30), um desenho muito engraçado e recomendo. Acabei pedindo para ele tirar as cartas de tarot pra mim. Acabei descobrindo nelas, coisas que eu mesmo deveria ter notado sozinho, coisas muito importantes que vão me ajudar. Uma delas foi a ver minha impaciência, que me leva a ter horríveis crises de ansiedade, inclusive tenho uma que a nunca havia tido e ela vai demorar passar, pois o motivo dela, só o tempo pode resolver, mas é só questão de esperar. Outro fato importante que soube, é que tenho uma incrível protecção espiritual, e quanto a isso agradeço muito a Deus, porque essa protecção é inimaginavelmente grande.

ola amigo deixa esta coisa de taro creia e busque no teu coraçao, com fe ao ele e sera sempre teu amigo sincero...... que DEUS TE ABENÇOE>>.
ResponderExcluir