
Começando pelo sábado, pois sequer lembro do que fiz na sexta feira; isso indica que nada de importante aconteceu.
Sábado de manhã fui para o curso, como de costume; a aula ficou de ser bem diferenciada pois nós íamos "participar" de uma campanha de vacinação. Acabou que nossa participação foi apenas visitar os PSF's da magnifica (sentiu a ironia) Senador Pompeu. Teve até uma parte engraçada em que o carro quase virou em uma rua bastante ingrime, tivemos de descer todos do carro para não tombar para sempre.
Na volta fiquei na Mineira. Fui directo para a Carla sem nem ligar. Quando virava a ultima esquina pra chegar a casa dela, ou vi uma voz me chamar, era ela.
- Amor tire os brincos pois meu pai está la em casa - disse ela.
Tirei e fomos para a casa dela. O pai dela já havia saído e acabei mais uma vez perdendo a oportunidade de conhece-lo. No fundo eu queria vê-lo, mas estava um pouco envergonhado e agradeci por ele não estar mais la.
Passamos um dia óptimo, como de costume. A noite fomos para um aniversário de um amigo dela. Conheci vários amigos dela, tiramos fotos... Foi óptimo, mas no fim da noite começaram as partes "ruins": Todos os amigos dela me chamaram para ir para o som e cabei dizendo que não poderia ir, pois iria embora. A Carla também disse que não ia. Me senti um "estraga prazeres". Perguntei se a Carla queria ir sem mim, quando eu fosse embora, mas ela disse não. Sinto que a cada dia ela passa a gostar mais de mim, e agora sei que ela gosta e muito, pois demonstra muito.
No fim das contas perdi até o ónibus e acabei ficando em Mineirolandia. Iria dormir na casa da Carla, e sei que isso poderia dar o que falar; essa ideia não estava me animando muito. Acabou que encontramos um amigo da Carla, que pelo que ele fez comigo acabou se tornando meu amigo também. O cara nunca me viu na vida e me tratou como um velho amigo, me dando um local para dormir e se preocupando comigo. Não tive uma noite muito boa, pois mal dormi. A muito não dormia de rede e fiquei meio desconfortavel, mas pelo menos fiquei debaixo de um teto.
O domingo foi bastante costumeiro e não merece muito a se falar. Só sei que no fim das contas deu tudo certo.

Nenhum comentário:
Postar um comentário